1.Telhas de cerâmica; Mais usados em residências no Brasil. Ela além de proporcionar conforto térmico e diminuem a absorção dos raios solares, apresentam um custo muito mais acessível.
2.Telhas esmaltadas; São telhas de cerâmica distintas, devido apenas seu acabamento, recebem uma camada de cor. Esse acabamento garante uma aparência diferenciada, com mais durabilidade e resistência do material.
3.Telhas de concreto; Um dos tipos mais usados em projetos modernos. Além de ser durável e também proporcionar conforto térmico, seu visual reflete sofisticação.
4.Telhas translúcidas; Feitas para quem busca algo mais moderno e aproveitando a luz solar para iluminar os ambientes da casa. Dois dos tipos de telhas transparentes mais populares são os as de policarbonato e os de vidro.
5.Telhas fotovoltaicas; São novas em território brasileiro. Esses tipos de telhas são formadas por cerâmica anexadas juntamente a células fotovoltaicas. O objetivo é economizar energia sem abrir mão da beleza do projeto.
6.Telhas PET; São fabricadas a partir de garrafas pet. São resistentes, leves e não necessitam de estruturas reforçadas para aguentar seu peso, diminuindo o custo do projeto. Elas aguentam altas temperaturas e possuem diferentes modelos.

Please follow and like us:

Deixe um comentário