612847022

A Montage acredita que mais do que gestão de obras, sua missão é contribuir para um futuro sustentável. Nos últimos posts falamos sobre o conceito de uma construção sustentável, abrangendo assuntos como reuso de água, paredes verdes, energia solar e iluminação natural.

Como também já falamos por aqui, o que faz uma casa ser sustentável, são as atitudes de quem faz uso dela no dia a dia.

É importante entender que nossos recursos, quando não escassos em quantidade, estão escassos em qualidade. Portanto, pensar em cuidar do que temos, é pensar nos nossos filhos e netos. Que planeta você quer deixar pra eles?

 

Já existe um movimento a favor de mudanças como, por exemplo, a certificação de casas sustentáveis e profissionais do ramo da construção que já não trabalham de outra maneira a não ser por uma casa certificada.

 

É importante que seja percebido, que qualquer pessoa, principalmente na hora de construir, pode tomar decisões mais conscientes, e que isso não é mais só para alguns ou questão de gosto,mas sim um dever de todos.

Pequenos gestos e mudanças no dia a dia podem contribuir para um todo maior e uma mudança significativa no meio ambiente.

 

Se você não sabe por onde começar, ou conhece pessoas que demonstram interesse, mas também não sabem o ponto de partida, a Montage oferece todo o passo a passo de como fazer uma obra sustentável. Nós te acompanhamos desde a escolha do terreno até a entrega da obra, e ajudamos a decidir sobre todas as possíveis ações sustentáveis dentro da construção e uso da casa. 

 

Além da possibilidade de economizar com práticas sustentáveis, nossas ações partem do princípio de é um dever de todos pensar no próximo e em um futuro sem escassez de recursos para as próximas gerações.

 

A Montage trabalha em parceria com calculistas, engenheiros elétricos, engenheiros hidráulicos, paisagistas, agrônomos, arquitetos e outros parceiros, todos envolvidos na causa da sustentabilidade e  construção consciente.

Buscamos fornecedores locais que compartilham de uma visão de mundo como a nossa.

 

Se você ainda está em dúvida, venha nos fazer uma visita. Antes de tomar sua decisão, faça uma CONSULTORIA PARA OBRAS SUSTENTÁVEIS, e entenda todas as formas que podemos te ajudar a contribuir para um mondo melhor.

Please follow and like us: