A decoração tem o poder de mudar completamente um ambiente. E se você busca uma decoração carregada de estilo, mas que também seja sustentável, então fique atento nas dicas que daremos a você!

O que move a decoração sustentável é o reaproveitamento de objetos que seriam descartados, mas que ainda podem ser utilizados de outras maneiras. Por isso, nessa hora você precisa soltar a criatividade e realizar algumas tentativas.

Um objeto que ajuda bastante na decoração e serve para qualquer lugar da casa, é o pallet. A madeira que compõe o pallet consegue dar um toque rústico além de ser bem flexível nas suas funções. Um pallet pode ser uma pequena mesa de centro ou até mesmo um nicho de parede. Com o serviço de um marceneiro para dar um acabamento adequado, o pallet fica perfeito para a sua casa.

Outra dica que não pode faltar para uma decoração sustentável, é o uso de plantas. Para a área externa, pense em opções, como uma parede viva com trepadeiras, ou em vasos criativos que usem louças antigas, partes de garrafas ou latas decoradas.

Para esse tipo de decoração, você consegue muitas opções criativas para decorar. Tenha uma rotina sustentável! Acompanhe a Montage pelo nosso site http://montage.com.br/

Please follow and like us:

Deixe um comentário